Por: A Tribuna
14/02/2022
10:02

Na sexta-feira, 11 de fevereiro, a Prefeitura de Amparo recebeu uma nova viatura para vigilância da área rural. O carro faz parte do Programa AgroSP+Seguro, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo e será mais um equipamento de trabalho da Guarda Civil Municipal.

O veículo possui giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador, e vai fortalecer os trabalhos de segurança na área rural de Amparo. “A GCM já realiza policiamento ambiental rural em Amparo e nessa semana começa a utilizar essa nova viatura com sistema de tração 4x4 e totalmente equipada para essa função. O carro vai ajudar muito e aumentar a qualidade e eficiência do trabalho no campo.", disse Maurício Soares de Campos, comandante da GCM e que esteve na cidade de Itapeva para receber o veículo.

O Programa AgroSP+Seguro garante mais segurança no campo, em uma ação que engloba mais de 250 municípios em todo o estado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78